• O Laboratório

  • LABORATÓRIO BERGMANN, CADA VEZ MAIS VALORIZANDO A VIDA HUMANA

    O Laboratório Bergmann iniciou suas atividades há 33 anos, e desde então tem crescido de forma progressiva. Hoje tem o orgulho em  apresentar seus novos sócios: Dr. Cassio Quadros e Dr.Clodomir Xavier dos Santos, bioquímicos que chegam para somar conhecimento e experiência junto a já conceituada empresa.
    Dr. Cassio Quadros, Farmacêutico-Bioquímico, graduado em 1996 pela Universidade Estadual de Ponta Grossa-PR, pós-graduado em Análises Clínicas pela Unochapecó, atua há 15 anos na área de análises clínicas em Chapecó e região, com atuação na área técnica, bem como na gestão laboratorial, na implantação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9000

    “Iniciamos uma nova formatação de gestão laboratorial, agregando conhecimento e experiência, visando tornar nossos serviços ainda mais confiáveis.”

    Dr. Clodomir Xavier dos Santos é Bioquímico graduado em 1996 pela Universidade Federal de Santa Maria na especialidade de Análises Clínicas, atuou em dois importantes hospitais de Passo Fundo tendo adquirido ampla experiência na área e vivenciado várias situações diferenciadas no setor de Análises Clínicas. Desde 2003 reside em Chapecó, onde esteve à frente de uma grande rede de laboratórios da região. Possui pós-graduação em Toxicologia Aplicada pela Unochapecó desde 2011, área mais presente a cada dia no setor de Análises Clínicas.

    Equipe de Bioquímicos e Biomédicas

    Equipe de Bioquímicos e Biomédicas

    “Acredito que o Laboratório Bergmann está mais forte do que nunca, e a soma de experiências e qualificações vai garantir uma qualidade sem igual para os exames aqui realizados pois, com certeza, é o Laboratório de Análises Clínicas mais bem preparado da cidade de Chapecó.”

    Dr. Curt Martim Bergmann formou-se em Fármacia-Bioquímica em 1976 pela UFSC, e em seguida tornou-se Especialista em Patologia Clínica. Fundou em 1981 o Laboratório Bergmann e desde então está à frente das atividades da empresa.
    Visando a possibilidade de enaltecer ainda mais a marca “LABORATÓRIO BERGMANN”, o Dr. Curt Martim Bergmann encontrou nessa nova parceria, sócios qualificados, experientes, comprometidos  acima de tudo, com a excelência dos serviços prestados.

    “Desta sociedade, os maiores beneficiados são os clientes do Laboratório, a classe médica e a população de Chapecó e região.  Além disso, gostaria de deixar claro minha continuidade frente aos trabalhos realizados no laboratório”

    Atualmente, o Laboratório Bergmann passa a unir a experiência e tradição dos Bioquímicos Dr. Curt, Dr Cassio e Dr Clodomir com a inovação e modernidade das Biomédicas Dra Natália e Dra Anahy, resultando na máxima qualidade em análise clínicas. Além disso conta também com uma equipe de técnicos e auxiliares preparados para lhe atender da melhor forma.

    O Sistema de Gestão da Qualidade do Laboratório Bergmann foi novamente reconhecido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas – SBAC, ao conceder ao Laboratório Bergmann o Certificado de Excelência Laboratorial “Categoria Platina”, por ter obtido conceito EXCELENTE em seu desempenho por 15 anos ininterruptos no Programa Nacional de Controle de Qualidade – PNCQ.

    O Laboratório Bergmann participa do Programa Nacional de Controle de Qualidade da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

     Equipamentos utilizados na rotina:

    ABX PENTRA 80

     

     

     

     

    ABX PENTRA 80

     

    MINI VIDAS

     

     

     

     

    MINI VIDAS

     

    Cobas Mira Plus

    ABX Micros 60

    Celm FC 180

    Biosystem BTS 310 Photometer

    microscopio_nikon__65775_zoom

    Microscopio